quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Para o meu amigo


Para o meu amigo que tanto me fez perceber que mesmo que não saibamos o que realmente queremos, precisamos ir atrás de sonhos, precisamos dar sentido à vida, precisamos dar valor às pessoas que amamos, precisamos encontrar forças onde quer que estejamos.
Para o meu amigo que com sua ternura atenua minhas angústias, ilumina os meus caminhos, provoca sorrisos em meu rosto e me faz rir quando menos espero.
Para o meu amigo que entende de acasos, que valoriza o tempo e ao mesmo tempo não se importa com ele, que tem planos para nós, digo que preciso dele por perto para que, com sua sutileza, me sirva de apoio.
Para o meu amigo que consegue me enciumar irrisoriamente, por quem eu, hoje em dia, faria qualquer coisa que estivesse ou não ao meu alcance, só para não perdê-lo.
Para o meu amigo que me deixa feliz apenas em vê-lo, que me faz entender o porquê de tantas e tantas coisas, e que me consegue convencer.
Para o meu amigo que me conquistou por saber ser sensível, por querer o meu bem, por me conhecer tão bem em tão pouco tempo, por me compreender.
Para o meu amigo que me tem muito em comum, transmissões de pensamentos de inimagináveis conexões, e que me faz falta em um mínimo segundo distante.
Para o meu amigo que com suas surpresas me encanta e me conquista ainda mais, seja com visita, com doces ou com gestos.

Para o meu amigo que merece meus dois ombros, minhas duas mãos, meu coração, digo-lhe para que não esqueças do quanto prezo nossa amizade e que lembres que estarei ao teu lado hoje, amanhã e até o fim da vida.
Para o meu amigo deixo minha confiança, deixo palavras sinceras, deixo singelas lembranças.
Para o meu amigo Alex Alves.



Melissa Mendonça M. Braga

Um comentário:

Yeshurun Ben Tzion disse...

Israel - Eilat - Mar Vermelho

Shalom Filha!

Quando Vi a Foto do ALEX ALVES pela Primeira vez, por Intuicao, pensei ser ele uma Boa Pessoa... um Bom Carater, acho que foi no teu ORKUT, antes de eu ter Deletado o meu(me Arrependo!), agora, lendo o que escreveste, creio que nao estava enganado.
Um beijinho, de Coracao para Coracao,
Papai
P.S. Deverias LER as Obras de Kalil Gibran filha... vai aqui uma Sugestao: "ASAS PARTIDAS"