quinta-feira, 24 de março de 2011

vou vivendo

vou vivendo e sendo como posso
e como quero
por vezes me arrependo, e pendo de amor
por vezes enobreço, mas em berço sinto dor
quando vejo e reconheço
percebo o quanto eu quis andar
por um caminho que desconheço, que não devo desdobrar
da vida pouco levo
uns amigos pra manter
a minha juventude que não quero corromper.
vou vivendo e sendo como posso
e como quero
por vezes me engano, e tento consertar
por vezes tenho medo, mas não tardo a prolongar
onde encontro aquele ser
que me fará feliz?
vou ficando mas não quero ser pra sempre aprendiz
quando sigo o caminho errado
dou meia volta e volto a voltear
e quando eu paro: eu não saí nem do lugar.
vou vivendo e sendo como posso
e como quero
por vezes me esqueço, e cresço em enfraquecer
por vezes fico cego, e deixo de aprender
como quando eu sou fraco
sinto o vazio que me faz
quando estou dentro de mim, recupero a minha paz
eu tenho aqui comigo
o que preciso pra viver
a vida que eu quero pra sempre enaltecer.



Melissa Mendonça M. Braga

3 comentários:

Anônimo disse...

Quee munitoo melzinhaa *_*

Yeshurun Ben Tzion disse...

Shalom Filha! Me parece que tambem gostas de escrever, alem de Pintar e Esculpir... deverias Continuar Pintando e Esculpindo de vez em quando Filha, pois me recordo que, levas Jeito... um beijinho do Papai que NUNCA te esqueceu! Socrates Antunes e Braga

Romulo disse...

Muito bonito, apesar de não crer que vc tenha um vazio, só um espaço ainda não ocupado.